JARDIM JAPONÊS EM VALPARAÍSO DE GOIÁS


 Conheça mais um de nossos clientes:  o Jardim Japonês de Valparaíso de Goiás . Nos moldes dos jardins do Japão, o espaço acalentador dedicado à contemplação da natureza, está situado no Setor de Chácaras Ypiranga. Idealizado pelo descendente oriental, Ney Minoro Miyashita, juntamente com sua esposa, Dianne Miyashita, o recinto proporciona tranquilidade e equilíbrio para quem está sobrecarregado com o estresse do dia a dia. 


Jardim japones
Uma de nossas Lanternas de Pedra, modelo Rankei. Mais informações no nosso site: www.lanternadepedra.com.br

Jardim Japones Lanterna de Pedra
Lanterna de Pedra modelo Pagoda de cinco andares. Site de vendas : www.lanternadepedra.com.br

Jardim japonês de Valparaíso de Goiás com uma de nossas Fontes Tsukubai. Site de vendas:
www.lanternadepedra.com.br

O local existe desde maio de 2016 e foi construído a partir de referências do bairro da liberdade em São Paulo, do Jardim Japonês de Caldas Novas e dos próprios jardins do Japão.  Segundo Minoro, enquanto as crianças brincam no playground e observam as carpas, os pais podem relaxar, estender uma rede e contemplar a natureza.  Plantas kaizuka, pyramidalis, tuia-jacaré,azaleia, pinheiro negro, a cerejeira japonesa, a queda d'água e o córrego, fazem parte do charme do local.  O espaço também é ideal para piquenique. 





Fonte e fotos de Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás:

www.valparaisodegoias.go.gov.br/noticia/757-em-busca-de-paz-e-tranquilidade-conheca-o-jardim-japones.html












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe um comentário pra gente. Você também pode recomendar no Google+ ou compartilhar em suas redes sociais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...